| 31/12/2009 18h38min
Depois da excelente temporada em 2009, o presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Alexandre Espíndola falou, em entrevista ao repórter Fabiano Linhares, da rádio CBN/Diário, na tarde desta quinta-feira, dia 31, sobre as prioridades do Leão para o ano de 2010. Alexandre aproveitou e também fez um balanço das conquistas do clube no ano. Para ele, este foi um dos melhores anos da história do time catarinense.
— Foi um ano especial na história do Avaí, talvez o mais importante, com o clube se consolidando no cenário nacional. O Conselho Deliberativo em si acho que também teve um ano histórico, em que elegeu a sua diretoria executiva, os membros para os próximos anos, e teve a oportunidade de eleger o doutor João Nilson Zunino para mais um mandato de quatro anos, completando um ciclo de 12 anos. É um momento realmente fantástico, num ano em que o clube cresceu em termos de estrutura física e profissional.
Para 2010, o presidente projeta o Avaí com um
time ainda mais forte, preparado
para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro:
— Projetamos uma equipe muito forte, um clube estruturado para permanecer na Série A, e quem sabe sonhar com muito mais coisas. Penso que nós estamos realizando um sonho e daqui para frente o torcedor quer sonhar muito mais. Mas é importante manter os pés no chão, saber que o Avaí vem evoluindo ao longo do tempo, e esse ano será de evolução. O Avaí atingiu um posto bastante alto, e a manutenção disso é lenta. A gente não pode imaginar ser campeão do Brasil da noite para o dia. Então, vamos caminhar de acordo com os passos possíveis para ir alcançando os objetivos que são, sem dúvida, o Estadual, uma grande campanha na Copa do Brasil, na Sul-americana e no Campeonato Brasileiro, repetindo, ou ainda melhorando o que aconteceu neste ano de 2009 — finalizou Alexandre.
O Leão da Ilha estreia no Campeonato Catarinense de 2010 no dia 16 de janeiro, contra o Brusque, no estádio da Ressacada, em
Florianópolis.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.