| 28/12/2009 22h16min
Na noite desta segunda-feira, o Brasil goleou a Seleção de Estrelas por 6 a 1, no segundo jogo do desafio entre as equipes. A partida foi realizada no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa.
Assim como no primeiro jogo, em Natal, a seleção brasileira iniciou pressionando, dando pouco espaço ao adversário. Ofensivo, o time brasileiro abriu três a zero com menos de dez minutos de bola rolando. Ciço, duas vezes, e Cabreúva marcaram os gols.
Em vantagem, os comandados do técnico Marcos Sorato diminuíram o ritmo na segunda metade da etapa e deixaram o adversário crescer no duelo. Santander, em jogada individual pela ala esquerda, carimbou o travessão do goleiro Tiago.
Com menos de um minuto do período final, Wilde sofreu pênalti. Vinicius cobrou forte, no alto, e converteu para aumentar a vantagem brasileira, 4 a 0. Menos de cinco minutos depois, o pivô Wilde finalizou rasteiro, debaixo das pernas do goleiro: 5 a 0.
Restando nove minutos
para o apito final, Wilde avançou em velocidade
pela ala esquerda e tocou para o ala Gabriel, livre de marcação, concluir com precisão para fechar o placar da partida.
Nos minutos finais, o fixo Santander se lançou ao ataque e marcou o gol de honra da Seleção de Estrelas. Artilheiro da Seleção Brasileira de Futsal nos desafios, o pivô Wilde comentou os resultados:
— Nosso saldo foi positivo, mas fomos melhores na segunda partida. Fico satisfeito pelos gols, mas muito mais pelas vitórias. Agora é seguir de volta para a Europa e continuar a temporada por lá — disse o pivô, autor de três gols nos jogos contra as Estrelas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.