| 24/12/2009 20h34min
A Argentina fechou o ano perdendo por 4 a 2 um amistoso para a seleção da Catalunha, em Barcelona. Apesar de ter levado a campo um time quase todo de reservas, o técnico Maradona não escapou de viver nova polêmica: Carlos Bilardo, diretor de seleções da AFA, quer a saída de Mancuso, auxiliar-técnico e homem de confiança de Dieguito. As informações são do site GloboEsporte.com.
O caldo entornou depois que Mancuso disse, em entrevista ao jornal "Clarín", que tem "um montão de diferenças com Bilardo". O diretor não se fez de rogado avisou para todos que a partir de agora não vai mais aguentar nada calado.
– Mancuso fomenta a divisão. Não engoli o que ele falou. Com Maradona eu falo mano a mano, então não pode vir um terceiro, que não tem nada a ver com essa luta contra o mundo, e dizer o que quer. Fiquei um ano calado, mas agora não me calo mais, e o que falar eu mato – disse Bilardo em entrevista à rádio Província.
Em meio a mais uma polêmica envolvendo o comando da seleção, o meia Verón, um dos mais experientes da equipe, não se calou. Em entrevista à Rádio La Red, ele pediu o fim da troca de farpas.
– É preciso acabar com estes curto-circuitos. Não pega bem para quem vê de fora e causa insegurança aos que estão dentro. A mensagem do treinador, da comissão, não é clara. Então, queira ou não, isto gera intranquilidade para todos - disse La Brujita.
Carlos Bilardo, diretor de seleções da AFA, quer a saída de Mancuso, auxiliar-técnico e homem de confiança de Dieguito
Foto:
Natacha Pisarenko, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.