| 17/12/2009 16h23min
Ao comentar a possibilidade do retorno de Michael Schumacher à Fórmula-1, o brasileiro Felipe Massa lembrou alguns problemas que o hexacampeão mundial teve nos testes que fez neste ano. Mesmo assim, o piloto da Ferrarri acredita que o alemão pode ter condições de voltar a correr na categoria.
– Michael sofreu um grave acidente. Ele fez um teste em Fiorano e não foi bem. Lembro que ele me chamou e me disse que tinha machucado o pescoço e comentou que em algumas curvas, tinha problemas de visão. Então, ele fez exames e lhe disseram que ainda havia algumas coisas fora do lugar. Depois de cinco meses, no entanto, as coisas podem ter melhorado – disse Massa ao jornal italiano La Repubblica.
Massa revelou ter sentido algumas dores no pescoço em testes realizados nesta em Mugello durante esta semana. Ele também disse que espera que três equipes disputem o título com a Ferrari na temporada de 2010.
– McLaren e Red Bull são as duas equipes das quais eu mais espero. Mas a Brawn também pode ir muito bem. É a escuderia que venceu o campeonato e agora, adquirida pela Mercedes, pode se tornar um time de alto nível, capaz de se reafirmar ano após ano. As equipes britânicas são muito fortes. Com Hamilton e Button na McLaren, o time está verdadeiramente competitivo. Já a Red Bull foi a melhor equipe na segunda metade do último campeonato – disse Massa.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.