| 10/12/2009 16h00min
Nesta quinta-feira pela manhã, o Couto Pereira recebeu a visita do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Paraná (Crea-PR), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Federação Paranaense de Futebol (FPF), que iniciaram, na semana passada, as vistorias nos estádios que serão utilizados no Campeonato Paranaense.
E a análise apontou alguns problemas na parte do fosso do estádio, que não impediu que os torcedores pudessem invadir o gramado. O tamanho do espaço é de aproximadamente 3,25m de largura e 2,65m de altura. Uma das sugestões feita pela equipe de vistoria foi a instalação de cercas pontiagudas em frente às arquibancadas.
Outros problemas apontados foram nas cadeiras e nos sanitários, destruídos no último domingo. O relatório completo será divulgado pela FPF após o término das vistorias em todos os estádios. Os clubes terão até o dia seis de janeiro para consertar os problemas apontados para poderem utilizar seus estádios no
estadual.
O
Coritiba corre o risco de, mesmo apresentando as melhorias solicitadas, não poder mandar seus jogos no Couto Pereira, uma vez que o estádio já foi interditado previamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pode ter esta punição consolidada no julgamento que será realizado na terça-feira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.