| 04/12/2009 14h38min
O Figueirense segue o planejamento para a temporada de 2010. Algumas dispensas no grupo de jogadores devem acontecer, assim como modificações na gestão do futebol do clube alvinegro.
Um dos poucos destaques do time na Série B, o volante Carlinhos, manifestou sua vontade de seguir no Figueira no ano que vem.
— Eu fico no aguardo, numa vontade tremenda de continuar no Figueirense, eu tenho outras coisas também, mas como coloquei para o Thiago (d'Ivanenko) que tenho a prioridade de estar no Figueirense no ano que vem. Vamos aguardar até o dia 10 para ver o que vai ocorrer. Acredito no meu trabalho e na diretoria, tenho contato com algumas pessoas e a princípio acho que tenho grandes possibilidades de continuar.
O volante também falou sobre o atrito entre Jeovânio e o técnico Márcio Araújo e afirmou que o problema trouxe um pouco de desunião para o grupo:
— Aconteceram coisas que deveriam ter sido colocadas na mesa e não foram
colocadas. O Jeovânio teve a infelicidade de ter
falado coisas no momento em que estávamos num momento difícil na competição e precisávamos do grupo unido e houve essa desavença e acredito que o grupo teve um pouco de desunião. Mas espero que isso não aconteça novamente porque só nos prejudicou e cada um tome isso como lição para que não aconteça mais.
Sobre a sua participação na segunda divisão do brasileiro, Carlinhos afirma que deu o máximo que podia e elogia a diretoria por ficar ao seu lado quando estava lesionado:
— Dei o meu máximo e pode ter certeza que vou continuar a dar o meu máximo pelo Figueirense, eu amo esse clube. O pessoal da direção sabe o quanto eu gosto porque foi um clube que me ajudou bastante na minha lesão, quando fiquei um ano parado o clube sempre me apoiou, me ajudou e serei sempre grato — concluiu o volante alvinegro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.