| 29/11/2009 20h56min
Apesar de vários jogadores do São Paulo terem deixado o gramado do Serra Dourada garantindo que o título ainda é possível, o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, já tratou de jogar a toalha, mesmo restando a partida contra o Sport, no Morumbi.
- Para o São Paulo, não dá mais... Temos de ser realistas. Isso é ser realista, ser lógico e não querer sofrer na última rodada. O Flamengo e o Inter jogam em casa. Não deu, não deu. Vamos seguir em frente como sempre, trabalhando para o ano que vem - lamentou o dirigente.
Agora na quarta colocação com os mesmos 62 pontos, o São Paulo viu Flamengo, Inter e Palmeiras passarem à frente na tabela. Agora, Cunha admite que torcerá para o título dos gaúchos, que recebem o Santo André.
- Vou torcer pelo Inter, que chegou quietinho e conquistou bons resultados. Tem ganhado sem nenhum tipo de conforto - disse.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.