| 27/11/2009 20h19min
A Conmebol realizou nesta sexta-feira o sorteio dos grupos e da fase preliminar da Copa Libertadores de 2010. Cabeça de chave do Grupo 1, o Corinthians tem apenas um adversário definido: o Cerro Porteño (PAR), além de um representante da Colômbia, ainda não definido. Um outro clube colombiano ainda pode entrar na chave, caso vença a série contra o Racing (URU).
Horas depois do sorteio, a imprensa paraguaia já alertava a dificuldade do Cerro Porteño (PAR) no confronto diante do Corinthians. O La Nacion, maior jornal do país, divulgou a seguinte manchete: "Cerro Porteño vai enfrentar o Poderoso Corinthians". Na reportagem, destaque para Ronaldo.
O Ultima Hora também destacou a partida contra o Corinthians: "Cerro vai enfrentar o pretensioso Corinthians de Ronaldo". Na publicação, os paraguaios chamam o Grupo 1 de "O Grupo da Morte". Além do camisa 9, o jornal lembra a presença do lateral paraguaio Balbuena, ex-Libertad (PAR).
— Esperava um grupo mais
fácil — disse Luis Pettengil,
presidente do Cerro Porteño, ao Ultima Hora.
No Uruguai, o Diario Deportivo Ovación acredita que o Racing (URU), que fará sua estreia na competição em 2010, terá um caminho complicado caso se classifique para a fase de Grupos. Com a manchete "Nacional com um grupo mais acessível, Racing tem um mais complicado", a reportagem alerta para o confronto contra o Timão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.