Notícias

Esportes  | 26/11/2009 19h14min

Presidente do Grêmio lembra que técnicos caros estão fora da briga pelo título

Duda Kroeff ressaltou que o tricolor vai agir com calma na busca pelo novo treinador

O tempo é o melhor amigo do Grêmio na busca por um treinador para dirigir a equipe em 2010. Apesar da diretoria trabalhar para anunciar o novo comandante do time até o dia 6 de dezembro – data que se encerra o Brasileirão de 2009 – o novo técnico só irá assumir no dia 5 de janeiro, quando o Tricolor inicia a pré-temporada.

Por isto, a diretoria planeja conversar com diversos treinadores e conhecer melhor os profissionais antes de escolher o nome que será responsável por comandar o time no Gauchão e na Copa do Brasil. Depois de ver que Adilson usou o clube para se valorizar no Cruzeiro, a meta agora é buscar o melhor custo-benefício. Ou seja, um treinador barato e com qualidade:

– Temos parâmetros, orçamentos. Sabemos até onde podemos investir. Muitas vezes já aconteceu de um treinador barato ser muito competente. É só ver a tabela do Brasileirão. Os treinadores mais bem pagos não estão na ponta. A gente quer um treinador competente e que leve o Grêmio aos seus objetivos. Queríamos o Adilson, mas agora estamos analisando outros nomes no mercado – disse Duda Kroeff.

Mesmo com tempo disponível, Duda Kroeff sabe que uma nova novela por um treinador deixaria os torcedores gremistas irritados. O presidente disse que a diretoria está conversando com diversos profissionais, mas ainda não fez proposta nenhuma.

RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.