Notícias

Esportes  | 25/11/2009 18h37min

Bolívar volta ao banco dos réus do STJD

Procuradoria do tribunal recorreu da absolvição do zagueiro colorado

O técnico Mário Sérgio não tem nenhum jogador suspenso e esperava contar com grupo completo para o confronto do Inter com o Sport, em Recife, no próximo domingo. Mas o treinador colorado corre o risco de perder o zagueiro Bolívar, titular da equipe.

O jogador será julgado a partir das 13h30min desta quinta-feira pelo Pleno do STJD. Ele havia sido absolvido no primeiro julgamento, em função do cartão vermelho recebido na partida contra o Atlético-PR, no dia 10 de outubro.

O recurso foi solicitado pela Procuradoria da Segunda Comissão Disciplinar. Se Bolívar for punido, corre o risco de pegar de duas até seis partidas de suspensão, ficando fora das rodadas finais do Brasileirão. O substituto natural é Fabiano Eller, que está na reserva.

Bolívar não viaja com a delegação colorada para a capital pernambucana nesta quinta-feira. Ele vai ao Rio de Janeiro acompanhar o julgamento no STJD. Se for absolvido, segue direto para Recife e enfrenta o Sport. Caso contrário, retorna para Porto Alegre.

CLICESPORTES
Diego Vara  / 

Bolívar pode ficar fora do restante do campeonato se receber mais de dois jogos de suspensão
Foto:  Diego Vara


A classificação do Brasileirão

Notícias Relacionadas

03/11/2009 18h49min
Bolívar está liberado para enfrentar o Barueri
03/11/2009 12h10min
Bolívar pede que STJD não interprete lance de forma negativa
02/11/2009 21h11min
Julgamento no STJD pode tirar Bolívar do restante do Brasileirão
16/09/2009 19h34min
STJD absolve Índio, mas pune Bolívar com dois jogos de suspensão
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.