| 23/11/2009 16h56min
O discurso do Flamengo está bem ensaiado. Depois dos jogadores e do técnico Andrade, foi a vez de Marcos Braz, vice de futebol do clube, ressaltar que o título brasileiro ainda é possível. O dirigente não quer ouvir falar em desânimo no Rubro-Negro.
– Depois do resultado do São Paulo, nosso objetivo era ganhar para assumir a liderança. Mas não podemos desanimar. Ninguém no elenco tem esse direito – disse Braz á Rádio Brasil.
Outra questão que foi muito abordada depois do tropeço contra o Goiás foi a ansiedade dos jogadores. A notícia de que bastava uma vitória para chegar à liderança pode ter pesado para o time. Segundo Marcos Braz, a pressão sempre existe quando se fala de Flamengo e para jogar no clube tem de saber lidar com ela.
– O Flamengo vem jogando numa pressão e numa ansiedade há muito tempo, cada hora por um objetivo diferente. Primeiro era por estar por baixo na tabela, depois para tentar alcançar o G4. Todos têm de estar acostumados com pressão para jogar no clube – finalizou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.