| 20/11/2009 19h37min
A torcida do Figueirence recebeu uma má notícia na véspera do jogo decisivo contra o Duque de Caxias, às 17h deste sábado, 21, no Orlando Scarpelli. O atacante Rafael Coelho, artilheiro da Série B ao lado do vascaino Elton com 17 gols, levou uma pancada no treino desta sexta-feira, 20, e é dúvida para o confronto. Coelho teve uma leve entorse no tornozelo, e ficará em observação até momentos antes da partida.
Caso o artilheiro seja vetado, Schwenck vai ocupar a vaga no comando de ataque alvinegro. Há ainda a possibilidade de ambos atuarem como titulares, já que o técnico Márcio Araújo ainda não confirmou a escalação da equipe. Em entrevista à rádio CBN/Diário nesta sexta, Schwenck se disse ansioso para saber se jogará ou não:
— Tomara que sim, estou esperando. Espero que se ele (Márcio Araújo) precisar, possa contar com o Schwenck, que vai dar o máximo pelo Figueirense.
Segundo o atacante, autor de 10 gols nesta Série B, o fato do
Furacão chegar na reta final do campeonato
ainda com chances de acesso deve ter desagradado muita gente que já não acreditava mais na equipe:
— Muitas pessoas não estavam nem mais acreditando que a gente podia chegar a ter chances de brigar para subir, pela dificuldade que estávamos tendo na competição. Mas graças a Deus ainda temos chances de subir para a Série A. Sabemos que praticamente dependemos do Atlético-GO não vencer o Juventude. É a torcida fazer seu papel, e nós fazermos o nosso papel no Scarpelli para conseguirmos o resultado.
Já o zagueiro Toninho foi vetado pelo departamento médico e não atuará contra o Duque. No lugar dele entra Roger Carvalho, que se recuperou da cirurgia no nariz. Ele deve formar o trio de zaga ao lado de João Filipe e Régis.
Autor do gol da vitória sobre o Bragantino na última rodada, Coelho pode ficar de fora contra o Duque de Caxias
Foto:
Flávio Neves
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.