| 20/11/2009 18h11min
O recado foi dado pela diretoria do Palmeiras, que não voltará atrás na sua decisão: Maurício e Obina, protagonistas de uma briga, na última quarta-feira, na derrota de 2 a 0 para o Grêmio, não vestirão mais a camisa alviverde.
Como estava emprestado pelo Flamengo ao Verdão até o fim deste ano, o atacante retornará à Gávea. Já o zagueiro, revelado pela equipe do Palestra Itália e com contrato até o fim de 2012, será emprestado a algum clube, ainda indefinido.
– O Obina será devolvido ao Flamengo. O Maurício deverá ser emprestado para outra equipe. Não vamos rescindir o contrato. Ele não atua mais pelo Palmeiras. A diretoria considera que foi algo bastante pontual, um incidente de trabalho. A decisão foi correta e referendamos ambos como profissionais corretos, para seguirem as carreiras – declarou Toninho Cecílio, gerente de futebol.
Segundo o cartola, o abalo emocional é compreensível pela queda de rendimento do time, que liderou o Brasileirão por 19 rodadas e agora é o terceiro colocado com um jogo a mais do que os demais concorrentes por ter aberto a 36ª rodada antecipadamente.
– O jogador se abala, vê o título mais longe. Eu entendo esse lado emocional, mas quero que seja controlado. Eles têm de ter o controle. É o ponto de vista da diretoria. Não quero que esse incidente se repita – concluiu.
A próxima partida do Palmeiras é contra o Atlético-MG, no dia 29 , no Palestra.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.