| 20/11/2009 17h24min
Mesmo com as negativas dos boatos da volta de Michael Schumacher à Fórmula-1, pela Mercedes, os rumores continuaram na imprensa europeia. O jornal "La Gazzetta dello Sport" voltou a falar que o alemão poderia ir para o lugar do campeão Jenson Button. Eddie Jordan, ex-chefe de Schumacher acredita que uma volta seja possível.
— Tudo começou com uma reunião entre Michael, Ross Brawn e Dieter Zetsche durante o GP de Abu Dhabi. No momento, não era possível que Michael fechasse um acordo porque ele tem um contrato como consultor da Ferrari. No entanto, entendo que ele deve se reunir com Luca Di Montezemolo para ser liberado, e ganhará a liberação, porque é do interesse da F-1 — explicou.
O jornal alemão "Auto Motor und Sport" afirmou que uma fonte ligada à equipe disse que o piloto não quer voltar e ter um contrato de longa duração.
Uma das possibilidades que surgiram foi de que Schumi iria para a Mercedes e ficaria lá em 2010, guardando vaga para
Sebastian Vettel, que é muito admirado
pelo heptacampeão.
A agência de notícias SID ouviu Sabine Kehm, assessora de Michael. Ela falou que o piloto gosta de sua vida, e que uma volta à Fórmula-1 agora não é pensada, mas que nunca deve-se dizer nunca.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.