Notícias

 | 17/11/2009 23h27min

WQS de Haleiwa é adiado pelo quinto dia

Metereologistas prevêm vento noroeste para manhã desta quarta-feira

O calendário já conta cinco dias de folga para os surfistas no WQS de Haleiwa, primeiro torneio da Tríplice Coroa Havaiana. Os metereologistas, que avisavam sobre a chegada do vento noroeste para esta terça-feira, mudaram suas previsões para a manhã desta quarta-feira, quando haverá uma nova chamada, às 15h (de Brasília). As informações são do site Globoesporte.com.

Quatro brasileiros já estão garantidos na segunda fase. No primeiro dia de disputas, André Silva, Raoni Monteiro, Alejo Muniz e Márcio Farney garantiram conquistaram bons resultados e avançaram na competição. Além deles, Renato Galvão e Yuri Sodré ainda vão estrear na primeira fase e, na segunda, entram em ação Pablo Paulino, Leonardo Neves, Miguel Pupo, Jihad Khodr, Neco Padaratz, Marco Polo, Thiago Camarão e Bernardo Pigmeu. Jadson André, William Cardoso e Rodrigo Dornelles, o Pedra, estão pré-classificados para a quarta fase.

A Tríplice Coroa havaiana é uma série formada pelas três últimas competições do calendário do surfe. Depois de Haleiwa, os surfistas disputam o WQS de Sunset. O último desafio é o Pipeline Masters, etapa de encerramento do Circuito Mundial.

Divulgação, ASP / 

Vento prejudicou as condições do mar para o surfe
Foto:  Divulgação, ASP


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

17/11/2009 09h38min
Vento nordeste dificulta a prática do surfe nas praias gaúchas
16/11/2009 17h45min
Surfistas ganham quarto dia de folga consecutivo no WQS de Haleiwa
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.