Esportes | 13/11/2009 09h23min
Na série de torcedores fanáticos pela dupla Gre-Nal, é a vez de Marcos Alberto Arruda Coimbra, técnico em informática. Ele conta o dia em que viajou de Curitiba a Porto Alegre para ver o Inter e adquiriu uma pequena dívida por isso.
Marcos mandou o relato dele para o e-mail esportes@clicRBS.com.br e está tendo a história publicada aqui. Você pode fazer o mesmo. Não esqueça de inserir dados como nome completo, idade, ocupação e um telefone de contato, e de preferência uma foto para ser publicada junto.
Confira:
Em dezembro de 2004 morava em Curitiba, isso desde 1977, e um amigo meu (João Troc, cônsul do Inter em Contenda-PR) resolveu que iria assistir a Inter x Boca Juniors. Comprou as
passagens de avião para ir a Porto Alegre na quarta-feira pela manhã, dia do jogo, e voltar na
quinta-feira pela manhã, porém como o Inter havia perdido o primeiro jogo em Buenos Aires ele desistiu, então prontamente me propus a vir neste jogo, só que eu não tinha o dinheiro para reembolsar as passagens, no que ele camaradamente parcelou para mim.
Então peguei folga no trabalho, coisa que nunca havia feito antes, e me larguei para Porto Alegre. Cheguei perto do meio-dia, fui recepcionado no aeroporto Salgado Filho pelo amigo Ricardo Guedes e fomos para o Beira-Rio. Assisti ao jogo e pernoitei no apartamento de outro amigo Alexandre Limeira (hoje diretor no Inter).
Voltei no dia seguinte, após o empate de 0x0, em que havia deixado a esposa e os filhos em Curitiba, folgado no trabalho para assistir a um jogo do Inter, e além disto levei um ano pagando as passagens aéreas para o amigo João Troc.
• Rodrigo participou da iniciativa após ver no site a charge eletrônica com a história da colorada Aline Menéndez Dutra. Confira a loucura
dela na animação:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.