| 12/11/2009 17h42min
A delegação santista termina sua peregrinação nesta sexta-feira à tarde, quando retorna ao Brasil. Ao desembarcar em Porto Alegre, às 16h35, o Santos colocará fim a um percurso de mais de 15 mil quilômetros para a realização do jogo amistoso contra o Santos Laguna, na cidade de Torreón, ao norte do México.
O desgaste da longa viagem será mais um adversário a ser batido pelos jogadores do Peixe, que enfrentam o Internacional, no próximo domingo, às 18h30, no Beira Rio. Apesar do cansaço esperado, o elenco confia em uma atuação semelhante à da vitória por 3 a 1 sobre o Náutico, no último sábado, um dia antes da viagem para o México.
— Acho que o time está bem preparado. O elenco tem muitos jogadores jovens, então acho que não vai pesar para ninguém. Muita gente gostaria de ter essa oportunidade (de disputar um jogo internacional). Então vamos com tudo para cima do Inter — garantiu o atacante Jean.
Embora a equipe tenha chegado aos 45 pontos, número
que segundo os matemáticos garante a
equipe na Série A, os jogadores sabem que não podem relaxar nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.
— Será um jogo difícil. A gente vê que o campeonato está chegando ao fim e é lógico que queremos terminá-lo bem, ao menos honrando a camisa do Santos. Temos o lado profissional, então vamos procurar terminar esses quatro jogos com dignidade e, se possível, com vitórias — afirmou o meia Madson.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.