Notícias

Esportes  | 09/11/2009 17h10min

Para Victor, Inter não está merecendo disputar a Libertadores em 2010

Goleiro gremista comentou a falha de Lauro e acha que título brasileiro será definido na última rodada

Vinicius Rebello  |  vinicius.rebello@rbsonline.com.br

O Inter não está fazendo uma campanha merecedora de disputar a Copa Libertadores do ano que vem. Pelo menos na opinião do goleiro Victor. O jogador do Grêmio se manifestou na manhã desta segunda-feira sobre a situação do rival no Campeonato Brasileiro:

– Se o Inter fizer por merecer estar na Libertadores, não adianta torcer contra. Tudo é uma questão de merecimento, e, como eles atualmente estão fora do G-4, não estão merecendo disputar a Libertadores no ano que vem – disse Victor. – Mas eu tenho que ver o lado do Grêmio. O que acontece do outro lado não é problema meu – completa o goleiro gremista.

Victor falhou recentemente em um clássico Gre-Nal e entende a situação que Lauro, goleiro do Inter, está vivendo atualmente. Depois da partida em Barueri, as críticas aumentaram ainda mais sobre o arqueiro colorado. No entanto, para o jogador da Seleção Brasileira, quem joga nesta posição está sujeito a este tipo de coisa:

– Foi um lance de infelicidade. A bola bateu na trave, voltou, bateu nele e entrou. Todos os goleiros estão sujeitos a erros. O Lauro já provou que tem condições de estar no time do Inter – disse Victor.

Já fora da disputa, o goleiro do Grêmio acompanha a briga pelo título. Para ele, não existe favorito:

– Entre o primeiro e o quarto, a diferença está muito pequena. Até o Cruzeiro pode ser campeão. O São Paulo sempre cresce nos momentos decisivos. O Flamengo e o Cruzeiro estão fazendo um segundo turno muito bom. O Palmeiras teve uma queda de rendimento, mas tem um técnico vencedor. O campeonato vai ser decidido na última rodada.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.