| 09/11/2009 14h57min
O Botafogo comemorou muito o triunfo sobre o Coritiba no Engenhão, mas já começa a projetar o confronto do próximo domingo contra o Barueri, em São Paulo. O técnico Estevam Soares usou mais uma vez uma de suas metáforas para destacar a importância do confronto. Se o treinador havia dito que o jogo contra o Coxa valia seis mil pontos, jogo em Barueri valerá o dobro.
– Vale 12 mil pontos. Cada vez vai aumentando. Até porque está tudo embolado. Quando todo mundo achava que o Fluminense estava morto, ele reagiu. Nós não podemos nos descuidar. São poucos pontos de diferença entre quem está lutando para não cair e entre quem briga pelo título – avaliou Estevam.
O comandante alvinegro enfrentará o Bareuri pela primeira vez após ter deixado o time paulista para assumir o Botafogo. O treinador lembrou de sua passagem pelo clube e aproveitou para elogiar.
– Com muita felicidade volto lá. Além de ser o meu estado, poderei estar de volta à Arena. Lá pude montar o elenco e tive tempo para trabalhar o time. Não vai ser moleza. O Barueri é um time arrumado, que joga por música – encerrou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.