Notícias

Esportes  | 08/11/2009 17h55min

Flamengo vence Atlético-MG e é terceiro no Brasileirão

Time mineiro fica em quarto, com um ponto a menos que os cariocas

O Flamengo venceu o Atlético-MG por 3 a 1, no Estádio Mineirão, na tarde deste domingo, pela 34ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o time carioca pulou da quinta para a terceira posição na tabela, com 57 pontos. Já a equipe mineira está em quinto, com 56.

O Atlético-MG, empurrado pelos mais de 60 mil torcedores, pressionou nos primeiros minutos. Mas foi o Flamengo que abriu o placar. Petkovic fez gol olímpico aos nove minutos da etapa inicial.

A partida seguiu disputada, mas com o mesmo placar até os minutos finais do primeiro tempo. Aos 39, Maldonado ampliou a vantagem do Flamengo com um belo chute cruzado da entrada da grande área.

No segundo tempo, o Atlético-MG descontou com Ricardinho, logo aos quatro minutos. Porém, o goleador Adriano, que estava meio sumido em campo, não deixou os mineiros se empolgarem. Aos 36, o centroavante fez o terceiro do Flamengo, de cabeça, fechando a partida em 3 a 1.


FICHA:
ATLÉTICO-MG 1x3 FLAMENGO

Estádio: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data/hora: 8/11/2009 - 16h
Árbitro: Leonardo Gaciba (Fifa/RS)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Altemir Hausmann (Fifa/RS)
Cartões amarelos: Evandro (A); Juan, Bruno e Willians (F);
Gols: Petkovic, 9'/1ºT (0-1); Maldonado, 39'/1ºT (0-2); Ricardinho, 4'/2ºT (1-2); Adriano, 36'/2ºT (1-3)

ATLÉTICO-MG: Carini, Carlos Alberto, Benitez, Werley e Thiago Feltri; Jonilson, Renan (Evandro, intervalo), Correa (Serginho, 26'/2ºT) e Ricardinho; Eder Luis (Rentería, 20'/2ºT) e Diego Tardelli. Técnico: Celso Roth.

FLAMENGO: Bruno, Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Aírton (Toró, 22'/2ºT), Maldonado, Willians e Petkovic (Fierro, 24'/2ºT); Zé Roberto (Gil) e Adriano. Técnico: Andrade.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.