Esportes | 06/11/2009 18h38min
Nesta tarde de sexta-feira, o técnico Mário Sérgio comandou um treinamento fechado no gramado principal do Estádio Beira-Rio. Mas, ao invés de um trabalho tático para definir a equipe, os jogadores afirmaram que houve apenas um "rachão" – como é conhecido o trabalho recreativo.
– Ontem (quinta) é que treinamos posicionamento, finalização e posse de bola. Hoje (sexta) foi apenas um recreativo – garante o atacante Marquinhos.
O lateral-direito Daniel segue a mesma linha do companheiro de delegação:
– Hoje foi só um rachão. O trabalho tático foi ontem.
Na quinta-feira, após o trabalho tático, Mário Sérgio consultou os jogadores sobre o sistema tático preferido para o confronto das 18h30min de domingo, contra o Barueri, fora de casa. Cada atleta do time titular fez uma avaliação do desempenho da equipe no trabalho da tarde, que teve a variação nos dois sistemas – 4-4-2 e
3-5-2.
Existem dúvidas em todos os setores. No 4-4-2, Fabiano Eller pode
retornar à zaga, com Kleber na lateral-esquerda, o que abriria espaço para Andrezinho no meio-campo. Nesta hipótese, o meia substituiria o suspenso D'Alessandro no meio-campo, e Bolívar assumiria a lateral direita.
No 3-5-2, Daniel e Andrezinho disputam um lugar no time. Se o lateral atuar, Giuliano seria o meia; com Andrezinho, Giuliano passaria para a ala-direita.
O Inter viaja nesta noite de sexta, e treina no sábado pela manhã na Arena Barueri, local da partida de domingo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.