Notícias

 | 05/11/2009 12h20min

Pai de Tcheco nega acerto com o Corinthians

Empresário declarou que prioridade na negociação é do Grêmio

O pai e empresário do meia Tcheco, José Antônio Luciano, negou nesta quinta que o jogador esteja acertado com o Corinthians. O procurador afirmou  que ficou surpreso com a notícia e destacou que a prioridade na negociação é do Grêmio. O contrato dele com o Tricolor se encerra em 31 de dezembro.

– O Corinthians teve interesse no Tcheco no começo do ano. Não acertaram porque o jogador estava apalavrado para continuar. Ele sempre deixou dito que a prioridade é do Grêmio. Em 15 dias, haverá uma reunião com o clube – declarou.

Segundo o site Uol, o acordo com o Corinthians teria sido feito em sigilo, da mesma maneira que ocorreu com o meia Edno, ex-Portuguesa. A direção do Timão só confirmaria o negócio ao fim do Brasileiro. O contrato seria de um ano. José Antônio descartou a assinatura de qualquer documento:

– A história de pré-contrato não procede. Até porque quem assina é o Tcheco ou eu – completou.

José Antônio Luciano salientou ainda que o vínculo do atleta com o clube e com a torcida podem pesar na decisão:

– Para qualquer clube que ele for, jamais vai esquecer a torcida do Grêmio. Ele fala comigo que nunca viu uma torcida tão apaixonante e bonita. De vez em quando, há uma vaia ou outra, mas a maioria gosta dele – observou o pai de Tcheco.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.