| 04/11/2009 16h16min
Começou nesta quarta a produção dos comerciais da segunda etapa da campanha por respeito à travessia de pedestres nas faixas de segurança. Celebridades como os jogadores de futebol Guiñazu, do Inter, e Victor, do Grêmio, a apresentadora Tânia Carvalho e o cantor Neto Fagundes estão entre os novos protagonistas da campanha, que começa a ser veiculada na próxima semana.
— É um orgulho para mim participar desta campanha da prefeitura, que significa mais cultura cidadã para o povo. Seguramente, estou aprendendo e ensinando nesta campanha — disse Guiñazu, ao gravar a sua participação.
Entre 9 de setembro, quando iniciou a campanha do novo sinal para a travessia nas faixas de segurança não semaforizadas, até 22 de outubro, na comparação com o mesmo período do ano passado, houve uma redução de 41,67% em vítimas fatais (7 a 12). Os dados são da
Coordenação de Informações e Estudos da
Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).
Sete equipes de pintura da EPTC já revitalizaram cerca de 1.070 faixas de pedestres em diversos pontos na Capital. A população pode contribuir para as melhorias das faixas. Os pedidos de manutenção ou implantação devem ser feitos pelo Disque-Faixa (3289-4444) ou pelo site da campanha.
As informações são da Prefeitura de Porto Alegre.
"Estou aprendendo e ensinando nesta campanha", disse Guiñazu, ao gravar o comercial
Foto:
Ricardo Stricher, Prefeitura de Porto Alegre
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.