| 04/11/2009 09h58min
Anderson Luis e Alê são volantes, mas é entre eles a briga para ocupar uma vaga na lateral-direita do Figueirense, na partida contra o Campinense, sexta-feira, dia 6, às 21h, no Estádio Orlando Scarpelli.
Quem cede lugar é o titular Lucas, que levou o terceiro cartão amarelo na goleada sobre o Brasiliense e aumentou para dois o número de desfalques do técnico Márcio Araújo. O zagueiro Roger Carvalho, ainda se recuperando de uma cirurgia no nariz, mais uma vez não poderá jogar.
Nesta quarta, no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça, o treinador Márcio Araújo deve testar as duas alternativas. Sem opções para o setor, o jeito vai ser improvisar. Os candidatos são justamente dois jogadores que por muito tempo foram perseguidos pelo torcedor e esperam por uma oportunidade para dar a volta por cima.
Anderson Luis, 21 anos, foi revelado nas categorias de base do clube e leva vantagem por ser um ala de origem. O treinador,
no entanto, pode optar pela experiência de
Alê, 10 anos mais velho, principalmente pela importância da partida, na qual o Alvinegro pode voltar ao G-4 e, assim, manter o objetivo de voltar ao Brasileiro da Série A em 2010.
Na segunda-feira, o zagueiro Roger Carvalho foi liberado pelo departamento médico, mas não retomou o trabalho com bola e ainda não terá condições de ser relacionado. Assim, João Felipe deve permanecer na defesa caso o técnico mantenha o esquema 3-5-2.
O time começou a atividade com um treino físico, mas não demorou para Márcio Araújo dar início aos preparativos para o jogo. A prioridade foi organizar o posicionamento e ensaiar algumas jogadas, o que deve ser repetido no trabalho desta tarde, marcado para as 15h30min.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.