Notícias

Esportes  | 03/11/2009 19h03min

Autuori comunicou à direção sobre interesse do Al-Rayyan, mas afirma estar feliz no Grêmio

Técnico foi sondado pelos árabes sobre volta à equipe antes do término do contrato com o Tricolor

Tatiana Lopes  |  tatiana.lopes@rbsonline.com.br

O técnico Paulo Autuori admitiu em entrevista coletiva na tarde desta terça o interesse do Al-Rayyan em sua volta. O treinador já comunicou à direção sobre a sondagem, que ainda não é uma proposta oficial. O comandante tricolor prefere não entrar em detalhes sobre o assunto, diz que está feliz em Porto Alegre, mas ao mesmo tempo lembra que saiu do clube árabe no meio do contrato para treinar o Grêmio.
 
– Tenho mais um ano de contrato aqui. Eu saí de lá no meio do contrato, mas teve anuência das pessoas... Me desculpem, eu não gosto de falar. Mas vocês são da imprensa e sabem o que rola no futebol. Não preciso ficar falando de propostas, podem aparecer propostas, mas eu estou feliz – declarou.
 
A direção do Grêmio está tranquila quanto à permanência de Autuori em 2010. Em conversa com a imprensa depois do treino, o vice de futebol Luiz Onofre Meira disse que não teme a saída do técnico. E afirmou que há uma multa recisória para que o comandante saia antes do término de seu contrato, mas não anunciou o valor.
 
– Minha continuidade não sou só eu que decido. O clube vai analisar também. Eu já falei da minha felicidade em trabalhar aqui, é um ambiente maravilhoso, isso tudo é muito importante – disse Autuori.
 
O técnico ainda lembrou que está planejando a próxima temporada do Grêmio com a direção e a comissão técnica.
 
– Já começamos a trabalhar o grupo para o ano que vem, já vou visitar a cidade da pré-temporada, eu estou focado aqui. Se eu tomar alguma posição que não seja a continuidade, vou comunicar a todos – encerrou.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.