Notícias

 | 29/10/2009 20h57min

Botafogo negocia volta de Dodô ao clube para 2010

Atacante estará livre de punição em 7 de novembro

O projeto Dodô já está em andamento no Botafogo. Suspenso por dois anos por causa de doping quando defendia o time carioca, o atacante, que estará livre da punição no dia 7 de novembro, teve o seu nome falado com frequência nos corredores do clube nos últimos dias.

– Procuramos saber se ele tinha alguma restrição para voltar. Nos foi dito que de maneira alguma isso atrapalharia um possível retorno. Ficamos felizes e iniciamos o processo de conversa. Porém, acredito que não é o momento certo para tratar disso, nosso foco é o Brasileiro. Mas já está acertada uma nova reunião para resolvermos a questão – adiantou o vice-presidente do futebol alvinegro André Silva.

Dodô foi pego no exame antidoping em junho de 2007, mas foi absolvido posteriormente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). No entanto, a Wada recorreu a Corte Arbitral do Esporte (CAS), que decidiu, em novembro daquela temporada, suspendê-lo por dois anos.

Para André Silva a longa inatividade não é um fator que preocupa o clube, já que o atacante vem mantendo a forma. A última partida disputada por ele foi no dia 23 de agosto de 2008, pelo Campeonato Brasileiro (empate em 1 a 1 com o Sport). Já seu último gol foi no dia 17 de agosto, na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG.

Pelo lado de Dodô, o seu advogado, Carlos Portinho, garantiu que não há nenhuma rusga entre as partes. Segundo Portinho, há boas chances de haver um acordo em breve.

– Realmente, o Maurício nos procurou para saber se ainda restava algum tipo de mágoa do Dodô com o clube. Ele conversou com o Dodô e todas as arestas foram aparadas. Hoje, não teria nenhum problema dele voltar para o Botafogo – disse o representante do jogador.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.