| 28/10/2009 19h09min
A participação do meia Carlos Alberto na partida contra o Fortaleza, no próximo sábado, continua sendo uma incógnita. Os exames realizados pelo jogador não apontaram fratura no dedão do pé direito do apoiador.
Entretanto, o departamento médico vascaíno segue reticente quanto ao aproveitamento do meia, já que ele segue com dificuldades para realizar alguns movimentos.
— O exame não apontou nada, na verdade foi um procedimento para evitar alguma surpresa. O dedão está um pouquinho inchado ainda, e o movimento de frear e arrancar é que pode não ser o ideal no momento. Nesta quinta, vamos ver a evolução dele — afirmou o médico Clóvis Munhoz.
Quem também segue na expectativa é o atacante Adriano, que espera ganhar uma oportunidade caso Carlos Alberto realmente fique fora do jogo.
— O elenco é muito bom, e principalmente neste momento todos os jogadores querem entrar em campo. Se o Dorival optar por mim mesmo, vou ficar feliz, é uma
benção entrar nessa situação. Se for coroado com
gol, ainda, sei que vou ficar ainda mais marcado. Mas primeiro o objetivo é ajudar a equipe, que vai precisar de muita entrega para sair com o acesso logo — disse o jogador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.