| 27/10/2009 21h37min
Bruno Kauan, de seis anos, foi um dos 2 mil torcedores mirins que participaram nesta terça-feira, dia 27, da 3ª edição do Criança Alvinegra Feliz, no Orlando Scarpelli, na Capital. Além das atrações e da distribuição de lanches, a criançada teve a oportunidade de ver seus ídolos do Figueirense de perto.
Para os jogadores, a festa foi uma injeção de ânimo para a partida decisiva contra o Brasiliense, sábado, pela Série B do Brasileiro.
— Gostaria de ganhar uma camisa do Figueira e que os jogadores conquistassem o acesso — contou Bruno, ao lado do pai Sérgio Prudêncio, 37 anos.
Para aliviar o clima de tensão após a derrota em casa para a Ponte Preta, os jogadores cantaram e dançaram para a plateia mirim. O goleiro Wilson foi um dos mais festejados pelas crianças.
— Essa carinho que a gente recebe é o reconhecimento do que fizemos dentro de campo. Isso nos dá cada vez mais motivação, porque não tem nada perdido. Já passamos por
momentos difíceis durante o campeonato e daremos a
volta por cima — afirmou o goleiro Wilson.
Empolgado com a festa e a gritaria das crianças, o atacante Schwenck também mandou um recado, entre um passo de dança e outro.
— Contamos com o apoio de todos porque estamos rumo à Série A — disparou o atacante.
Após a apresentação, os jogadores treinaram no Estádio Orlando Scarpelli.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.