Esportes | 27/10/2009 18h12min
Em entrevista coletiva após o treino fechado realizado no CT do Palmeiras nesta tarde de terça-feira, o técnico Mário Sérgio deu pistas que indicam o retorno ao 3-5-2. Mas ele evitou confirmar o sistema tático e a escalação que o Inter vai utilizar na quarta-feira, no confronto com o São Paulo, no Morumbi.
– Vamos entrar com o time que normalmente joga. Temos a opção de entrar com três zagueiros, com o retorno do Eller – justifica, referindo-se ao zagueiro Fabiano Eller, que não atuou no Gre-Nal, cumprindo suspensão.
Eller entraria na vaga do volante Guiñazu, suspenso, desfazendo o 4-4-2 que deu a vitória de 1 a 0 sobre o Grêmio, no domingo. Nesta formação, Daniel seria mantido na equipe.
Mas Mário Sérgio manteve a política de não eliminar nenhuma possibilidade, falando também sobre o 4-4-2:
– Temos a opção do esquema 4-4-2 também. Os dois esquemas foram bem assimliados pelo time. Mas temos de ter coerência, não podemos mudar as coisas só porque deu certo em um jogo.
O Inter deve ser confirmado com Lauro; Índio, Bolívar e Fabiano Eller; Daniel, Sandro, Giuliano, D'Alessandro e Kleber; Taison e Alecsandro.
No adversário, Mário Sérgio avisou que Dagoberto será vigiado de perto:
– O Dagoberto foi meu jogador, é muito rápido, gosta de jogar às costas dos zagueiros. Tem de receber atenção especial. E o Washington é um jogador de área muito bom.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.