| 27/10/2009 10h27min
Depois de alguma esperança de estar na pista em Abu Dhabi, o alemão Timo Glock não foi liberado para correr no próximo fim de semana. Ausente do GP do Brasil, o piloto se machucou durantes os treinos livres em Suzuka, causando um corte na perna e uma fratura em uma vértebra. Glock está recuperado, mas segundo a equipe, seria um risco desnecessário. Kamui Kobayashi será o substituto.
– Após analisarmos os conselhor médicos com Time e seu agente, a equipe decidiu não correr risco e colocar Kamui no carro. Ele teve uma boa performance no Brasil em circunstâncias muito difíceis, então estamos felizes que ele corra novamente – disse John Howett, presidente da Toyota.
Timo talvez nem corra mais pela equipe japonesa, o piloto está liberado para procurar outra equipe, assim como seu companheiro, Jarno Trulli. Apesar disso, a diretoria gostou da performance de Glock em sua passagem pela Toyota.
– Sentimos muito por Glock nesta temporada. Ele conquistou dois pódios impressionantes – completou Howett.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.