| 26/10/2009 18h15min
Juventude e Bahia se enfrentam nesta terça-feira, às 21h, no Estádio Alfredo Jaconi, em um confronto direto na luta contra o rebaixamento à Série C. O tricolor baiano vem de uma derrota para o Vasco, mas o técnico Bonamigo terá a volta do zagueiro e capitão Nem:
– A volta do Nen é importante, já que é o nosso capitão e um jogador muito experiente. Fizemos um jogo equilibrado contra o Vasco, mas sabíamos que seria um confronto de muitas dificuldades para nós, pois se tratava do líder da competição. Agora nosso foco é somar pontos nas últimas seis rodadas. A seqüência de jogos será contra equipes que também precisam de vitórias e chegou o momento de união total no clube – disse Bonamigo.
A delegação do Bahia está em Porto Alegre e seguirá para Caxias do Sul na noite desta segunda-feira. Com 35 pontos, o time está na 17ª colocação e tem um ponto a menos que o América-RN, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Após o duelo com o Juventude, o time baiano
receberá Fortaleza e Vila Nova em
casa.
– A seqüência de jogos será decisiva, pois nossos próximos adversários lutam para fugir do rebaixamento. Depois do Juventude, teremos a oportunidade de enfrentar Fortaleza e Vila Nova em casa e teremos o apoio do torcedor. Serão jogos decisivos até o fim do campeonato e a expectativa de todos no clube é por um desfecho feliz para o Bahia – revelou Bonamigo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.