| 25/10/2009 11h36min
Contratado para ser a estrela do Fluminense e cercado de expectativas, Fred passou por maus momentos após sofrer uma grave lesão na virilha direita em uma partida contra o Atlético Mineiro. O atacante ficou três meses sem jogar e foi apelidado de chinelinho, o que motivou sua decisão de não mais falar com a imprensa. Agora, ele explicou o motivo.
— Isso me chateia. Todos ficam tristes quando não podem trabalhar, exercer a sua profissão. Eu adoro jogar, fazer gols, treinar. De repente vem essas críticas e eu fico chateado — disse à Rede Globo.
Fred também foi muito criticado por ter ido a Belo Horizonte para se recuperar, mas ele revelou que tinha suas razões.
— Eu me reuni com a diretoria e com o Renato Gaúcho, que era o técnico na ocasião, e falei que queria me tratar em Belo Horizonte. Procurei os melhores profissionais e me cerquei de pessoas competentes. Trabalhei com o Rodrigo Asmar, da Seleção Brasileira. Tudo isso para poder voltar o quanto
antes — revelou.
Fred foi
além e revelou que não estava surfando nos dias de jogos contra Corinthians e Flamengo, quando ele não pode entrar em campo para defender o Tricolor.
— Não surfei no dia do Fla-Flu, nem do dia do jogo contra o Corinthians. Eu estava sentindo muito incômodo, muita dor. E, para falar a verdade, eu só surfei algumas vezes porque me interessei. Mas levei mais caldo do que fiquei em pé — comentou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.