Esportes | 24/10/2009 21h15min
Na série de torcedores fanáticos pela dupla Gre-Nal, é a vez de Gustavo Rodrigues. Ele mandou o seu relato para o e-mail esportes@clicRBS.com.br e está tendo a história publicada aqui. Você pode fazer o mesmo. Não esqueça de inserir dados como nome completo, idade, ocupação e um telefone de contato.
Confira:
"Vou contar para vocês uma história curiosa. Sou colorado e tinha uma namoradinha que morava em Torres. Eu ia visitá-la aos finais de semana. Mas no domingo do Gre-Nal dos 4 a 1, eu ia voltar mais cedo para poder ir ao jogo. Até aí, tudo normal, porém aquela época eu estava meio apertado de grana e então ia pagar a passagem normal, porém ia passar fome até chegar a Porto Alegre, que seria por volta das 15h. Foi quando eu vi
uma oportunidade de almoçar e viajar. Seria um filme de terror, porém eu
precisava comer. Eu vi uma excursão de gremistas que iria até Porto Alegre para assistir o jogo, e perguntei: "Tem vaga ae?". Me fizeram um preço justíssimo, consegui almoçar e voltar. Porém, no meio da viagem eles vieram com gritos de guerra e tudo, e eu quietinho no meu canto. Até que um veio e perguntou: "Tu é colorado, cara? Tu não tá cantando as músicas!" Nessa hora, eu estremeci e pensei rapidamente: "Se eu disser que sou colorado, eu morro aqui. Se eu disser que sou gremista, eu é que me mato". No fim, admiti que era colorado. Me ameaçaram de me deixar pela BR, porém tive a sorte de serem pessoas legais. Mas na próxima certamente irei passar fome ou levar uma barrinha de cereal."
Gustavo mandou o relato dele após ver no site a charge com a história da colorada Aline Menéndez Dutra.
• Confira a loucura dela na animação:
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.