| 24/10/2009 20h
O Paraná venceu o São Caetano por 2 a 1 neste sábado, no Anacleto Campanella. O time do ABC Paulista até saiu na frente com Xuxa, mas sofreu o empate com Marcelo Toscano e a virada aos 40 minutos do segundo tempo. Davi foi o heroi do tricolor paranaense.
Com o resultado, as duas equipes estão a 11 pontos do G4. Faltando apenas seis rodadas, conseguir o acesso à elite é missão quase impossível.
Mesmo jogando em São Caetano, o Paraná foi melhor na primeira etapa. Mas a superioridade não foi suficiente para balançar as redes. Aos 30, Davi desperdiçou a grande chance do Tricolor, ao bater por cima do gol.
Antes disso, Wilson Souza de Mendonça deixou de marcar um pênalti para o time do Sul. Marcelo Batatais cortou um cruzamento com a mão, dentro da área. O ataque paulista não levou perigo ao gol de Zé Carlos.
O São Caetano voltou mais ligado e o meia Cascata começou a se destacar. Aos sete, ele fez grande jogada pela
direita, e tocou para Xuxa abrir o placar.
Quando o time da casa era melhor, o Paraná conseguiu empatar o jogo. Rafinha tentou de cabeça, Luiz deu rebote e Marcelo Toscano empurrou para as redes, aos 21 minutos. A partir do empate, a partida ficou aberta.
O São Caetano se lançou para o ataque para tentar vitória. Mas cedeu espaços para o Paraná, que não desperdiçou. Rafinha deixou Davi na cara do gol, o camisa 10 bateu na saída do goleiro Luiz e decidiu o jogo.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.