| 24/10/2009 14h46min
Adriano já brincou ao afirmar que gostaria que os amigos Reinaldo e Victor Simões não marcassem no clássico entre Botafogo e Flamengo, neste domingo, no Engenhão. Mas, além dos alvinegros, ele também deveria torcer contra Diego Tardelli, do Atlético-MG, e Alecsandro, do Internacional. Ambos têm os mesmos 15 gols de Adriano no Campeonato Brasileiro e travam uma briga à parte com o Imperador na competição.
O camisa 10 da Gávea até pensa, sim, em ser o maior goleador. Mas vê a disputa com muita tranquilidade.
– É uma briga saudável. São amigos que estão na disputa e estive agora até com o (Diego) Tardelli na Seleção. Mas o atacante só vai fazer gol quando a equipe estiver bem. Estamos ali para isso e é consequência do desempenho do time na competição – disse Adriano.
Ainda assim, o Imperador admite que a ideia de ser artilheiro do Brasileiro logo em seu ano de retorno ao Brasil lhe seduz. A última vez que o Flamengo teve um artilheiro de Brasileiro
foi com Zico, em 1982. E a equipe saiu
campeã.
– Acho que tenho grandes chances, sim. Estou muito feliz e espero ser artilheiro – disse.
Sobre a equipe dos amigos Reinaldo e Victor Simões, Adriano impõe a linha do respeito com os botafoguenses. Nem mesmo o fato de o Alvinegro estar na zona de rebaixamento faz o Imperador acreditar que o duelo será mais fácil no Engenhão. Pelo contrário.
– Sei que é um time que está crescendo de produção e é perigoso – analisou Adriano.
Adriano e Diego Tardelli são rivais pela artilharia
Foto:
Daniel Zappe, VIPCOMM e Bruno Cantini, Atlético-MG
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.