Esportes | 23/10/2009 21h36min
Com a experiência de quem já disputou vários Gre-Nais nos anos 70, Paulo César Carpegiani não concorda com o favoritismo atribuído ao Inter para o clássico de domingo, no Beira-Rio. Para o ex-jogador e hoje técnico, o resultado do clássico é imprevisível.
— No enfrentamento de duas grandes equipes, como é o caso do Gre-Nal, não existe lógica — afirmou o técnico em entrevista à Rádio Gaúcha.
Carpegiani treinou o Vitória até o início de agosto, quando foi demitido. Ele acredita que esse é um dos Campeonatos Brasileiros mais equilibrados dos últimos anos e que é impossível prever quem será o campeão.
— O campeonato está nivelado, à disposição para qualquer um. Já era para ter um favorito claro, mas não tem. Está tudo muito aberto. Falta alguém confirmar e agarrar com as duas mãos na taça.
Na opinião do técnico, os times que atravessam o melhor momento são Flamengo e Cruzeiro. Ele não arrisca a apontar o campeão, mas afirma com com convicção de que não será o Palmeiras, atual líder do campeonato.
— O Palmeiras tem um grande treinador, mas é um time comum. A minha impressão é de que o Palmeiras não vai ser o campeão. O campeão vai ser outro time. Eu achava que ia ser o São Paulo, mas agora não sei mais — encerrou o técnico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.