| 23/10/2009 16h30min
Não bastasse a sequência negativa do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho ganhou nova dor de cabeça para a partida contra o Goiás, na próxima quinta-feira, no Palestra Itália. Julgado nesta sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o atacante Vagner Love pegou mais um jogo de gancho e não poderá enfrentar os goianos.
O camisa 9 do Verdão passou por julgamento em função da expulsão no empate em 2 a 2 com o Avaí, no Palestra Itália. De acordo com a súmula do árbitro Marcelo Lima Henrique, o atleta deu uma "tesoura" em um adversário, o que o fez responder por infração ao artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD): prática de jogada violenta.
A decisão do STJD foi de suspensão de dois jogos para Love. O jogador já cumpriu um, no jogo contra o Náutico, em Recife. Agora, terá de ficar fora da partida contra o Goiás. O camisa 9 voltará a ficar à disposição de Muricy Ramalho para o clássico diante do
Corinthians, dia 1 de novembro, em
Presidente Prudente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.