| 22/10/2009 19h57min
Esperança da torcida do Coritiba para o clássico de domingo contra o Atlético-PR, o atacante Marcelinho Paraíba afirmou nesta quinta-feira que está com fome de gols. Em dois jogos contra o rival, Marcelinho fez apenas um gol, mas participou de mais dois, além de ter sido o destaque da equipe no empate em 0 a 0, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
— O Atlético pode esperar que eles vão enfrentar um Marcelinho com muita vontade de fazer gol. Ainda tenho chances de ser artilheiro, a briga está aberta e é muito importante eu marcar nesta partida — afirmou Marcelinho, que já marcou 13 gols no Brasileirão, dois a menos que os artilheiros Adriano, Alecsandro e Diego Tardelli.
O atacante, no entanto, sabe que terá uma marcação muito forte pelo lado dos jogadores do Furacão. Mas nada que preocupe o capitão coxa-branca, que sabe o que fazer na hora do jogo.
— Vou procurar ter uma boa movimentação durante o jogo, para caso haja uma marcação maior, eu esteja preparado para fugir dela. É isso que venho fazendo nos treinos, para repetir na hora do jogo. Em outros jogos aconteceu de eu ter uma marcação especial e mesmo assim consegui criar jogadas — finalizou o atacante.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.