Notícias

 | 22/10/2009 18h58min

Atlético-PR e Coritiba adotam discurso de cautela

Jogadores dos dois times não admitem favoritismo e acreditam que tudo será decidido em detalhes

Às vésperas do principal clássico paranaense, jogadores de Atlético Paranaense e Coritiba mostram cautela antes do jogo de domingo, que acontece às 16h, no Couto Pereira. Os dois lados não admitem favoritismo para a partida, acreditando que tudo pode ser decidido nos detalhes.

Recuperado de uma lesão muscular, o zagueiro Rhodolfo pode voltar ao time titular do Furacão no Atle-tiba. Experiente em clássicos, ele não admite erros e espera um Coxa vindo para cima durante a partida.

— O time não pode errar, ainda mais em um clássico. São dois times que se respeitam muito, mas que precisam da vitória. Então os dois lados vão sair em busca da vitória, principalmente o Coritiba, que está atrás na tabela e vai jogar em casa — disse o defensor.

Do outro lado, o armador Pedro Ken acredita que uma partida como esta merece uma atenção a parte, principalmente pelo fato de que o Coritiba precisa vencer para se afastar da zona do rebaixamento.

— Acho que clássico não tem muito de favoritismo, é um jogo a parte, um campeonato a parte. Nessa semana tudo muda, o foco, a concentração, o trabalho, e a gente tem que estar com o pensamento totalmente positivo para vencer esse clássico que é importante para o Coritiba na competição — afirmou o meia.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.