| 22/10/2009 16h41min
Com a missão de emplacar pela segunda vez no campeonato duas vitórias consecutivas, o Juventude tratou de mudar o planejamento desta quinta-feira. A maioria dos jogadores titulares não participou do treino no Alfredo Jaconi, tudo para minimizar o desgaste que o grupo já terá com o deslocamento até o interior de Minas Gerais. Sábado, o time enfrenta o Ipatinga, pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro.
— A gente chegou ao estádio pensando que iria treinar. Mas aí os fisiologistas fizeram uma avaliação e decidiram nos poupar — revelou o ala Bruno.
Ao todo, serão 10 horas e meia entre deslocamentos e esperas em aroportos. A delegação alviverde partiu para Porto Alegre às 15h, no ônibus do clube. A seguir, o roteiro é o seguinte: 17h35min/19h (viagem de avião de Porto Alegre a São Paulo), 20h23min/21h40 (SP a Belo Horizonte) e 22h/1h30min (BH a Ipatinga, de ônibus).
A pior parte do trajeto é o deslocamento entre o Aeroporto de Confins,
em Belo Horizonte, até o Hotel Intercity,
em Ipatinga. São três horas e meia de ônibus.
— A estrada é bem ruim — relata o técnico Ivo Wortmann, que conhece bem a cidade.
O treino que definirá a equipe para o jogo será sexta-feira, a partir das 15h, depois de um bom sono para recuperar as forças.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.