| 21/10/2009 10h57min
Os dois principais jogadores do Flamengo não treinaram com o grupo na manhã desta quarta, no CT Ninho do Urubu. Adriano e Petkovic foram liberados por motivos distintos. O sérvio foi poupado pelo departamento médico do clube com dores na parte lateral da perna direita. Já Adriano, segundo o departamento de futebol, até esteve no CT, mas foi liberado para ir ao dentista.
No trabalho da tarde, a expectativa é de que Petkovic treine normalmente com o restante do elenco. Por outro lado, a presença do atacante ainda.
Álvaro em recuperação
O médico do Flamengo, José Luiz Runco, deu um panorama da atual situação dos jogadores lesionados. A maioria deles tem se recuperado como o previsto. O zagueiro Álvaro, que se recupera de uma lesão no joelho, tem boas chances de enfrentar no clássico do próximo domingo, contra o Botafogo.
– O Álvaro melhorou muito e nesta quinta será avaliado em campo. Se evoluir bem pode ir para o jogo – disse Runco.
Já as lesões que foram mais graves, caso de David, que operou o rosto, e de Kléberson, que fez cirurgia no ombro, estão na fase final de tratamento. Tanto o zagueiro quanto o meia já trabalharão no campo a partir da próxima semana. O caso mais delicado é o do meia Everton. O jogador se recupera bem da fratura que teve no pé esquerdo. No entanto, sua volta aos gramados deverá ocorrer somente no ano que vem.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.