Esportes | 20/10/2009 18h14min
O técnico Mário Sérgio entrou no clima de mistério que envolve o clássico Gre-Nal. Na semana de preparação para o duelo do próximo domingo, no Beira-Rio, o treinador não descartou que possa alterar o esquema tático. Além disso, durante a entrevista coletiva após as atividades, afirmou que Giuliano não é a principal opção para a ala-direita:
– O Kleber é um jogador que joga como ala e entra por dentro. Pelo fato de o Giuliano ser mais versátil, pode executar melhor essa função. Mas o Giuliano não é minha primeira ideia. Vamos testar outras alternativas, principalmente no treino de amanhã – projetou.
Quem também surge como opção nas idéias do técnico para o ataque é o jovem Marquinhos:
– O Marquinhos é uma opção das mais interessantes, agudo, rápido, pode ser utilizado.
Sobre o desfalque de Fabiano Eller na zaga colorada, o comandante colorado pensa nas alternativas e, inclusive, alteração do sistema tático:
– É uma situação que eu vou ter de conviver com ela (ausência do Eller). Mas não posso ficar preso a uma situação, a um sistema só. Uma alternativa diferente não foi testada ainda porque não houve tempo para treinar. Seria arriscado. Mas no futebol não pode ter medo, tem que arriscar, fazer uma relação custo-benefício, e definir – cravou Mário Sérgio.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.