Esportes | 19/10/2009 20h30min
O primeiro reforço do Inter-SM para o Gauchão 2010 foi apresentado na tarde desta segunda-feira, no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria. O zagueiro/volante Djair, 32 anos, foi revelado pelo Grêmio no final da década de 1990. Na sua apresentação, o jogador cumprimentou os dirigentes e repórteres, vestiu a camisa do novo clube e, já na sua primeira declaração como atleta do Inter-SM, tratou de esclarecer que mudou o seu estilo em relação ao início da carreira, quando se tornou conhecido não tanto pelo futebol, mas, sim, pelas inúmeras expulsões ao defender Grêmio e Juventude — pelo clube de Caxias do Sul, ele disputou a Libertadores da América em 2000.
— Eu era muito jovem e, às vezes, no excesso de vontade, chegava junto mesmo. Por isso, acabei ficando rotulado como um jogador violento, mas nunca fui desleal. Esses anos jogando fora do país me deram experiência. Hoje, eu sou um jogador mais maduro — disse Djair, que retornou ao Brasil em agosto.
O reforço
colorado atuou as duas últimas
temporadas no Eastern, de Hong Kong. Antes, passou pelo futebol de Israel, Áustria e Portugal, onde defendeu o Belenenses e chegou a disputar fase classificatória para a Copa da Uefa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.