Esportes | 17/10/2009 10h19min
O dia 25 de novembro será decisivo para a definição do futuro do técnico Moncho Monsalve à frente da Seleção Brasileira masculina de basquete. Nesta data, está marcada uma reunião na Espanha entre o treinador, o presidente da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), Carlos Nunes, e outros integrantes do departamento técnico da entidade.
Nunes vai aproveitar a viagem a Europa, onde acompanhará o sorteio das chaves do Mundial Feminino, em 23 de novembro, para discutir uma possível renovação. O encontro entre ambos deveria ter acontecido no início deste mês.
Porém, Moncho teve de ficar no hospital alguns dias a mais do que era previsto por causa de uma complicação na sua cirurgia na coluna e a reunião foi adiada. A condição física do técnico e seu estado de saúde, inclusive, serão pontos levados em conta.
No momento, Carlos Nunes evita fazer qualquer previsão.
– Não tivemos a oportunidade de sentar e conversar. Tenho de esperar este encontro – afirmou.
Na Seleção feminina, a permanência de Paulo Bassul ainda é incerta. A diretora da CBB Hortência ainda não tem previsão de quando terá uma reunião para discutir a situação com o treinador.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.