| 15/10/2009 20h
O técnico Ricardo Gomes, do São Paulo, está preocupado com a pontaria dos seus jogadores. No treino da tarde desta quinta-feira, o treinador deu atenção especial às finalizações.
Depois de fazer um trabalho em campo reduzido por cerca de 30 minutos, o comandante chamou os goleiros, que treinavam em separado dos jogadores de linha. Rogério Ceni, Bosco, Denis e Fabiano foram bombardeados por todos os atletas, com chutes de fora da área.
Com 40 gols no Brasileirão, o Sampa tem o oitavo pior ataque da competição, sendo o menos eficiente entre os times no G-4.
– Com certeza o ataque tem de melhorar e mostrar a sua força agora. Os atacantes têm de ajudar, e também crescer nesse momento. São jogadores que crescem, por isso não tenho medo de dizer que vai mudar essa média e melhorar o time – afirmou Washington.
O camisa 9 voltou a ser titular contra o Flamengo, mas passou em branco. Com 24 gols na temporada, ele é o artilheiro do Tricolor no ano. No Brasileirão, com nove, também é o goleador da equipe.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.