Notícias

Esportes  | 14/10/2009 21h48min

Maradona e jogadores se empolgam na festa e ofendem jornalistas

Técnico dedica conquista aos atletas, aos torcedores e dispara contra a imprensa: 'Que sigam chupando'

A atuação foi longe de ser um espetáculo, o gol da vitória sobre o Uruguai (1 a 0) só surgiu a seis minutos do fim, mas Maradona e os jogadores da Argentina comemoraram a classificação para a Copa de 2010 como se tivessem ganho o próprio Mundial. Ainda no campo, o técnico e os atletas se abraçaram, alguns choraram. E também não se esqueceram de atacar a imprensa. As informações são do site GloboEsporte.com.

– Tem que lutar até a morte. Porque eu amo a Argentina e a levo no coração. Não me importa o que digam os jornalistas. A p... que os pariu! – disse Dieguito, abraçado ao diretor-técnico Carlos Bilardo, logo após o apito final.

Os jogadores argentinos também entoaram cânticos hostis aos profissionais de imprensa que cobriam a festa em Montevidéu. Maradona, ao ser perguntado sobre a quem dedicaria a conquista, disparou:

– Dedico aos jogadores e aos torcedores. E (os jornalistas) que sigam chupando – disparou Dieguito, que deixou o gramado do Estádio Centenário, em Montevidéu, empurrando os repórteres que o cercavam.

Enquanto isso, os uruguaios deixaram o gramado sob aplausos da torcida. Montevidéu viveu dias de expectativa não-correspondida pela classificação, mas não deixou de reconhecer o esforço dos atletas. Agora, resta a repescagem a eles como consolo.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.