Esportes | 13/10/2009 22h55min
O presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto, afirmou nesta terça-feira que está orgulhoso do trabalho do técnico Dunga à frente da Seleção Brasileira.
— O Dunga deve ser motivo de orgulho para o nosso Estado. Ele recuperou a Seleção. Era muita festa e pouco futebol — declarou o dirigente em entrevista à Rádio Gaúcha.
Ao lado do ex-presidente da FGF Emidio Perondi, Novelletto diz que foi um dos que indicou o nome do técnico para o cargo em 2006, após a eliminação na Copa do Mundo da Alemanha.
— Quando eu e o Perondi indicamos o Dunga fomos taxados de loucos pelo fato de ele não ter experiência como treinador. Mas nós que conhecemos bastante o Dunga, sabíamos que ele tinha o perfil para o cargo — contou Novelletto.
Nesta quarta-feira, a Seleção Brasileira encerra sua participação nas Eliminatórias para o Copa do Mundo contra a Venezuela, às 19h (de Brasília), em Campo Grande. O time de Dunga obteve a vaga no Mundial com três rodadas de antecedência.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.