Esportes | 13/10/2009 18h33min
Embora o Inter tenha apenas empatado com o Atlético-PR no último sábado, o técnico Mário Sérgio segue otimista. Na entrevista coletiva desta terça-feira, o treinador voltou a elogiar o grupo colorado e disse que não mudará o esquema de jogo.
– O grupo é ótimo. Estou otimista em relação ao desempenho deles. Eles são muito profissionais – comenta. – Basicamente, o time é este que vem jogando, Com o tempo o time vai pegando confiança, faltam só nove jogos. O que vai acontecer é a repetição. Talvez estes que venham da Seleção passem a fazer parte ou alguma novidade. Mas a tendência é a manutenção do time.
O comandante deixou claro que não abrirá mão de atuar com três zagueiros na defesa:
– O time sempre jogará com três zagueiros. Vai ser sempre essa a formação. Daqui por diante, quem poderá ter chance no time são os jogadores que estão voltando. O Giuliano e o Sandro, que tem muita qualidade.
Antes do duelo contra o Atlético-PR, Mário Sérgio mentiu a escalação do time que enfrentaria os paranaenses. O objetivo do treinador foi o que atrapalhar o técnico adversário, Antônio Lopes.
– Aquilo que foi feito teve um objetivo, pode ter parecido sacanagem, mas não foi. Peguei o Antonio Lopes, uma raposa felpuda do outro lado. Ele quis nos sacanear, eu quis sacanear ele, só isso – explica.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.