Esportes | 11/10/2009 19h58min
Recém-chegado ao Inter, Mário Sérgio terá a tão cobiçada pelos técnicos "semana livre para treinos". O time só volta a jogar no próximo domingo, contra o Fluminense, no Maracanã. Aproveitando-se disso, a comissão técnica deu dois dias de folga para os jogadores, que não treinaram neste domingo e também não treinarão na segunda-feira.
Após a folga no feriado, o Inter se reapresenta após o empate contra o Atlético-PR somente na manhã de terça-feira. O primeiro treino está marcado para as 9h30min. Aí, será a oportunidade de trabalhar em dois turnos, já que às 15h30min tem atividade marcada. A estratégia será repetida na quinta. Na quarta e na sexta, haverá treino apenas às 16h.
No sábado, o time treina às 9h e em seguida embarca para o Rio de Janeiro, onde o jogo será disputado às 16h de domingo. O adversário, desesperado para fugir do rebaixamento, joga impulsionado pelo bom resultado do sábado, quando venceu o Santo André, concorrente direto, fora de casa.
É interessante notar que a
partida contra o Fluminense é a última antes do Gre-Nal. E Fabiano Eller, Guiñazu e D'Alessandro estão pendurados com dois cartões amarelos. O meia tomou o segundo neste sábado. Existe a possibilidade de que algum deles seja poupado, mas como o jogo é decisivo para as pretensões do time no campeonato, é pouco provável que isto aconteça.
De qualquer forma, só se saberá com certeza minutos antes do time entrar em campo, pois o técnico Mário Sérgio já disse que o que ele fala durante a semana pode ser só despiste. No sábado, ele escalou Marcelo Cordeiro e manteve o 3-5-2, após ter afirmado que não escalaria o jogador e estava pensando em mudar para o 4-4-2.
— Não sou obrigado a falar para vocês o time que vai jogar. Isso é uma coisa corriqueira no futebol. Ninguém abre o time para ninguém. De jeito nenhum eu jogaria assim. Nunca pensei em jogar no 4-4-2. Porque voltaria se eu ganhei no 3-5-2? Eu seria um louco.
Mário Sérgio deu dois dias de folga para os jogadores e depois fará trabalhos de dois turnos
Foto:
Valdir Friolin
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.