| 11/10/2009 15h11min
Herói da vitória da Argentina por 2 a 1 contra o Peru, o atacante Martín Palermo, do Boca Juniors, falou sobre a emoção de marcar o gol nos acréscimos da partida, mantendo viva a esperança da classificação do país para o Mundial de 2010.
– Quando Maradona me chamou para entrar, estava disposto a dar tudo de mim como sempre fiz. Todos os atenuantes para o gol ajudaram muito. O mais importante foi a vitória e agora vamos com tudo para cima do Uruguai – afirmou o artilheiro.
Palermo foi vaiado por alguns torcedores no Monumental de Nuñes, estádio onde foi realizada a partida. Isso ocorreu pela rivalidade entre Boca Juniors (clube de Palermo) e o River Plate (dono do Monumental).
– As vaias vieram de uma parte da torcida, isso é normal. Não fiquei chateado com nada nem ninguém, pelo contrário, foi um dos dias mais felizes de minha vida – completou Palermo.
Mais de 50 mil torcedores vibraram em baixo de chuva torrencial o gol salvador do atacante.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.